Ainda estou assim ...

... como o Fábio ...

... e como muitos milhões.

E não devia ser assim!

BENFICA SEMPRE !

Comentários

  1. Agora é levantar a cabeça e preparar a próxima época. Temos de ver o que correu mal nesta e corrigir para a próxima época. Penso que todos os benfiquistas estão de acordo que o plantel neste momento é fraco. Temos de melhorá-lo e começar a pré-época com ele definido. Para mim é simples. Depois do que se passou esta época nenhum jogador deve sair. E devem comprometer-se com o titulo da próxima época para pagarem o que foi uma das épocas mais negras do Benfica (é verdade que houveram muitas piores mas sem as humilhações desta). Assim sendo um grande plantel e que está ao alcance do Benfica era:

    GR: Roberto, Moreira e Julio César
    DEF: Maxi, Wass, Luisão, Jardel, Sidnei, Roderick, Coentrão, Carole
    MED: Nolito, Gaitán, Salvio, Urreta, Javi, Airton, Carlos Martins, Aimar, Ruben Amorim, Matic, (Defour?), Bruno César, Saviola de 2009/2010, Jara, Cardozo de 2009/2010, Nuno Gomes (a jogar mais vezes), um matador que também saiba ter a bola nos pés.

    Com este plantel e com o Jorge Jesus de 2009/2010, voltaremos a ser campeões. Se o Benfica precisar de dinheiro que pegue em Menezes, César Peixoto, Luis Filipe, Éder Luis, Weldon, Kardec, etc. Todos juntos pode ser que dê uma quantia razoável. Para as próximas eleições perceber se LFV continua a ser a solução ou se será melhor algum candidato credível.

    ResponderEliminar
  2. O mais importante será corrigir os erros cometidos esta época, sem dúvida.

    O plantel é curto, mas não é tão fraco como transparece/transpareceu durante a maior parte desta época.
    Com motivação e boa preparação, acredito que muitos dos que agora se arrastam, se tornariam jogadores bastante úteis no plantel. Precisamos é de mais soluções, e de preferência melhores das que temos.

    Mas também temo que quem dirige não seja capaz de o fazer... a preparação desta época foi uma catástrofe e tinhamos acabado de fazer uma das melhores épocas das ultimas décadas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO