LIGA NOS - 4.ª JORNADA: BRAGA 0-4 BENFICA

Que diferença faz jogarmos futebol...

Regresso de André Almeida à lateral direita e inclusão de Taraabt ao lado de Florentino. Assim se construiu a receita para uma vitória concludente e indiscutível em Braga.

Entrada forte em jogo, a mostrar que fomos à pedreira para ganhar. O Braga só a meio da primeira parte conseguiu equilibrar mas foi uma reacção ténue pois voltámos a pegar no jogo e com isso chegámos ao golo inaugural de forma justa. Justo é que não foi o resultado ao intervalo tamanhas foram as oportunidades flagrantes falhadas pela nossa equipa, com Seferovic a ser o recordista com 3 ocasiões claras de golo, contra apenas uma do Braga por Ricardo Horta a enviar a bola ao poste.

Esperava-se uma entrada igualmente forte no segundo tempo e Lage pediu isso mesmo aos seus jogadores. Jogada pela direita e a dupla Almeida/Pizzi a fazer das suas e a colocar uma vantagem mais justa no marcador.
A equipa continuou a carregar e era uma questão de tempo até o avolumar do resultado, uma vez que na defesa estivemos praticamente intransponiveis, Surgiram mais 2, autogolos por sinal mas que podiam ter surgido pelos nossos jogadores pois em ambos os golos estava Raul e Seferovic prontos a finalizar.

Foi uma plena demonstração de que o jogo anterior e a derrota foram um acidente de percurso, uma noite má em todos os sentidos. Estamos na luta e assim vamos continuar!

Destacar a enorme exibição de Taraabt que, a par de Pizzi, foram os homens do jogo. Taraabt defendeu como ninguém e depois tem aquela qualidade em posse de jogar com a cabeça no ar e colocar a bola 'redondinha' onde quer e quando quer... Aperta com ele Lage! Quero ver muito mais deste marroquino!

E palavra aos bravos que se deslocaram a Braga num domingo às 21h com os preços exorbitantes dos bilhetes que se praticaram. Nós somos o Benfica!

Próxima jornada: Gil em casa. Vamos Benfica!

Comentários

O VIDEO