MOREIRENSE - BENFICA

Foto de Sport Lisboa e Benfica.
Rui Vitória: «Vai ser mais um jogo do campeonato, uma das 18 batalhas que faltam para terminar esta longa maratona. Vai ser um jogo complicado frente a uma equipa que ganhou o último jogo, que melhorou o seu desempenho com o novo treinador e que quer mostrar capacidade e qualidade com o Benfica. Vamos com ambição, queremos ganhar, mas temos de trabalhar de forma determinada e com humildade. A nossa massa adepta vai estar a apoiar, o que será uma ajuda. Respeitamos o Moreirense pela forma convicta e batalhadora como encara todos os jogos.

Este é o plantel com que trabalho diariamente e que vamos levar daqui para a frente. Até dia 31 de janeiro há entradas e saídas por esta Europa fora. Aqui pode haver ou não. Este é o plantel com quem temos vindo a trabalhar e assim vai continuar.

Sabendo que temos que ganhar os jogos que temos pela frente, vamos enfrentar essa realidade. Temos de dar respostas em face do contexto que vamos encontrar. Vamos a Moreira de Cónegos, um estádio e envolvente diferentes. Os nossos jogadores estão preparados. Se mantivermos esta postura competitiva e qualidade, estamos mais perto de vencer.»

Lista de convocados:
Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;
Médios: Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e João Carvalho;
Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO