MARÍTIMO - BENFICA

Amanhã, a minha equipa vai estar revoltada e ansiosa. 

Quando treinei o Fátima subi duas vezes de divisão e fui campeão. Em Paços de Ferreira fui finalista com o Benfica, no Vitória conquistei mais coisas. No Benfica, em nove títulos foram seis conquistados. Para não falar da valorização desportiva que depois se converteu em valorização económica. Sou um treinador com uma bagagem grande. A mim ninguém me deu nada. A bagagem diz-me que a responsabilidade neste Clube é enorme. Nunca sabemos qual é o jogo que é importante. A exigência somos nós que a metemos. Temos tido mais sucessos que insucessos, felizmente. Estes momentos a mim dão-me mais força. Levo um soco grande quando perco um jogo, mas no dia seguinte a força está cá.

Está na altura de falar pouco e fazer mais.»

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Krovinovic e Cervi;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel, Seferovic e Rafa.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO