BENFICA - PORTIMONENSE

Foto de Sport Lisboa e Benfica.


Rui Vitória: «Primeiro, é um enorme prazer receber o Portimonense, uma equipa da I Liga. Vai ser um jogo que eu espero que ganhemos, mas será difícil e complicado. O Portimonense tem uma equipa organizada, com jovens e jogadores de qualidade. Estamos perfeitamente cientes daquilo que é o real valor do Portimonense e temos que pôr as nossas armas em campo. Espero um jogo difícil contra uma equipa que estou em crer que vai fazer um belo campeonato

A vida de uma equipa como a nossa, não só a nossa como a maioria das equipas europeias. Já faz parte da dinâmica. Estou satisfeito com os jogadores que chegaram, o Gabriel chegou agora. O Mitroglou saiu porque é mesmo assim. As coisas estavam preparadas nesse sentido, no caso de haver alguma saída. Não são jogadores iguais. Até na fisionomia são bem diferentes. Agora, resta-nos a nós potenciar os jogadores. Nunca se pode dizer quem são os onze titulares, haverá espaço para todos. Todos os jogadores são importantes

Estou satisfeito com os jogadores que tenho à disposição. O que há a realçar é que vieram grandes clubes a vir buscar jogadores ao clube. Hoje é bom estar a representar o Benfica porque sabem que é uma montra muito grande. Os jogadores estão preparados para aquilo que queremos. Não há história de lacunas, há novas realidades, há novos jogadores que vão aparecer. A vida das equipas é assim, e a nossa também. Faz parte do contexto.

Não vamos individualizar porque além desses que já vieram jogadores no início da época. Em relação aquilo que é a composição para amanhã, posso adiantar que o Gabriel está convocado, mas que o Svilar e o Douglas ainda não. Estou satisfeito com os jogadores que tenho e estamos prontos.

Cada equipa tem a sua característica. A nossa forma de abordagem do jogo, se uma equipa adversária se aparenta se diferente maneira, teremos de contornar isso. Nós temos que estar preparados para tudo aquilo que o adversário vai apresentar. Não podemos inverter o essencial. O Benfica é uma grande equipa, vai ser difícil para nós, mas para os outros também será.

Amanhã estarão em campo os jogadores que estiverem prontos. Nunca me ouviram dizer que estou a pensar no jogo a seguir. O jogo mais importante é o próximo. Ganhando o de amanhã, estaremos mais próximos de ganhar o seguinte. Amanhã estarão os jogadores que darão mais garantias.»

Lista de convocados:
Guarda-redes: Bruno Varela e Júlio César;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Eliseu e André Almeida;
Médios: Filipe Augusto, Samaris, Pizzi, Krovinovic, Salvio e Cervi;
Avançados: Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic, Zivkovic, Rafa e Raúl.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO