BASEL 5-0 BENFICA

Mau demais. 
Exibição ridícula e resultado humilhante na maior montra europeia de futebol.

Nem o golo sofrido aos 2 minutos justifica o desnorte e a apatia que a equipa apresentou durante todo o jogo. Equipa sem ideias, garra e paixão pelo jogo, jogadores que se conhecem bem sem entendimento em campo, uma trapalhada total.

Não sei onde vai parar mas é urgente acordar esta equipa. As saídas de Ederson, Nelson, Lindelof e Mitroglou não podem ser as razões desta apatia... o grupo que se mostrou unido nos últimos anos é o mesmo e duvido que se tenha cansado de vencer!

A Champions pode ter ficado arrumada mas ainda temos uma palavra a dizer e a honra por limpar. É bom que todos no clube entendam isso e dêem o máximo nos restantes 4 jogos, a pensar na passagem ou no mínimo na liga Europa.

Para já há que recuperar a equipa deste desaire, o mais rápido possível, para chegar à Madeira de cabeça limpa e focada no Campeonato e na vitória nos Barreiros.

A união mostrada no final do jogo perante os milhares de adeptos que permaneceram até ao final do jogo dá alento mas pouco mais. Ainda é possível arrancar para uma época gloriosa mas está na hora da reação ou perdemos de vez o comboio.

Vamos Benfica! Ganhar na Madeira... #rumoao37

Comentários

O VIDEO