SUPERTAÇA 2017/2018

Rui Vitória: «Mais importante do que falar em ausências, é falar em quem cá está e no lote de qualidade que temos para o desafio de amanhã. Estamos preparados e muito. Estamos com uma vontade imensa de jogar. A qualidade e a quantidade dos jogadores que temos dá garantias para disputarmos o jogo, com muito respeito pelo adversário. É o primeiro jogo a sério, o primeiro título em questão e estão reunidas todas as condições para ser um bom jogo e para lutarmos pelo troféu.
Se todos estiverem atentos, percebem que o Benfica tem a noção clara da competição que tem pela frente. Os jogadores sabem da importância do jogo. É o começar da época. Temos de reconhecer o trabalho da equipa do ano passado, dos jogadores e das pessoas que já não estão cá e que tiveram uma enorme importância. Os meus jogadores sabem muito bem o que fazer para um jogo destes.
Há um ano estávamos a falar das mesmas questões e há duas épocas também. Chegámos ao final da época e chegámos à conclusão de que demos resposta aos desafios. Não pensar nisto é o maior erro e a nossa maior motivação. Temos jogadores campeões, bi, tri e tetracampeões, com uma experiência muito grande. A pré-época tem a importância que tem, q.b., da mesma forma que quando tivermos sucesso não vamos fazer de conta de que está tudo resolvido.»

Jonas: «Estamos contentes por estar aqui novamente e amanhã é para vencer e conquistar mais um troféu.
Na Supertaça não há favoritos. É uma partida apenas, onde se podem passar muitas coisas. O Vitória de Guimarães tem demonstrado ser uma grande equipa, já na Taça de Portugal nos dificultou muito a vida. Têm um bom treinador e grande jogadores. Trata-se de uma das forças do futebol português.
Saíram grandes jogadores mas também chegaram grandes jogadores. Não estamos mais fracos. A base está mantida e é isso que tem dado bons resultados nos últimos anos. O Benfica sempre, em todos os anos, têm sido forte. Até quando eu não estava aqui grandes jogadores saíram e manteve-se forte. O caso do Nelson, do Victor, do Ederson há dois anos ninguém sabia quem era. Acho que dentro do plantel há jogadores para suprimir a ausência deles

Lista de convocados: 
Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;
Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Vamos Benfica! #rumoà7

Comentários

O VIDEO