RIO AVE - BENFICA

Rui Vitória: "A equipa do Rio Ave é composta por bons jogadores e começou bem o Campeonato. Acho que vai ser um bom duelo e as equipas, por diferentes que sejam, há sempre a ambição de cada uma delas de ganhar. Prevejo um jogo bem disputado, muito competitivo e com qualidade. É tradicionalmente difícil jogar em Vila do Conde. 

O Zivkovic já está apto e vai na convocatória. Já o Salvio não estará presente. O resto vejam no boletim clínico.

Há equipas que vão melhorar o seu rendimento, há outras que entram bem e depois baixam. Estamos a analisar adversários e os jogos não são sempre iguais. Às vezes é diferente jogar contra os três grandes, e não são três pontos mais ou menos valiosos. Contra o Rio Ave, estão três pontos em disputa e vamos fazer tudo para os ganhar. E pensamos assim em todos os jogos, na primeira ou na última jornada. Tal como na Liga dos Campeões. Esta é a nossa postura.

Para mim, mais do que qualquer jogador, é o conceito de equipa que tem de estar presente. A perda de jogadores é normal mas temos de conseguir dar resposta a isso. Não estou muito preocupado com a questão das armas. Sabemos que o mercado está aberto até ao dia 31 de agosto e quem tem dinheiro decide quem quer comprar. Até lá, as equipas estão sujeitas a uma série de aspetos relacionados com o mercados. Estamos atentos e vamos fazer uma equipa competitiva como temos mostrado. As equipas formam-se fazendo combinações e formando jogadores.”

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela; 

Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida;

Médios: Filipe Augusto, Samaris, Krovinovic, Pizzi, C. Willock, Cervi, João Carvalho e Diogo Gonçalves;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic, Zivkovic e Rafa.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO