RIO AVE 1-1 BENFICA

Dois pontos perdidos num resultado justo fruto da fraca exibição da primeira parte.

Foram 45 minutos onde não tivemos capacidade para reagir à pressão do Rio Ave na nossa fase de construção. Defensivamente estivemos bem, salvo uma ou outra desatenção, dando continuidade às boas exibições dos últimos jogos. Hoje o problema foi mesmo no ataque, onde não nos conseguimos soltar nem desequilibrar, e onde se notou imenso a falta de Salvio. Rafa e Cervi com muita vontade mas quase sempre inconsequentes.

Na segunda parte já estivemos melhor, sempre por cima do jogo, e não fosse o infortúnio do auto golo estávamos agora a festejar mais 3 pontos. A equipa reagiu muito bem a esse golo sofrido e já depois de empatarmos tivemos 3 ocasiões claras para marcar somente impedidas por Cássio.

O empate, que castiga a inoperancia da primeira parte, tira-nos os primeiros pontos no Campeonato mas sem dramas. Foram perdidos num dos mais complicados estádios frente a uma equipa que começou muito bem a época e merece estar no lugar que está, mesmo com toda a manhosice que colocam no jogo com simulações atrás de simulações, provocações e anti-jogo.

É apreender com os erros e voltar mais fortes na próxima jornada na Luz frente ao Portimonense.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO