34.ª Jornada: Boavista - Benfica


Rui Vitória: «Vão entrar alguns dos jogadores que não têm jogado tanto. Para amanhã temos três grandes objetivos: vencer – porque essa é a nossa essência, a nossa forma de estar e não há outra visão para quem representa este Clube -, queremos fazer de todo este grupo Campeão Nacional e o terceiro objetivo é possibilitar a que, na semana seguinte, todos os jogadores estejam em condições para serem escolhidos para o onze do final da Taça de Portugal.

Queremos acabar em beleza este Campeonato mas vamos encontrar pela frente uma boa equipa, que fez uma boa prova. Esperamos um jogo difícil amanhã e esse jogo é o nosso foco principal.

Espero um adversário de qualidade, que foi melhorando a cada jogo. Sabemos que é uma equipa que vai querer ganhar o último jogo em casa. Há vontade de ambas as equipas de terminar o Campeonato com uma vitória.

Foram momentos muito agradáveis, mas há uma coisa que este grupo e este Clube têm: saber estar. Em todos os momentos, soubemos estar. Quando é para brincar, quando é para trabalhar é para trabalhar, quando é para competir é para competir. Quando foi para festejar, isso aconteceu. Quando foi altura de regressar ao trabalho e preparar um jogo, os jogadores foram fantásticos.»

Convocados:
Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Pedro Pereira, Hermes, Kalaica e André Almeida;
Médios: Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa;
Avançados: Raúl, Jonas e Mitroglou.

Vamos Benfica !

Comentários

O VIDEO