28.a Jornada: Moreirense - Benfica


Rui Vitória: «Todos os jogos são importantes e com o Moreirense é o próximo. O adversário vai-nos querer complicar a vida porque precisa de pontos, e tem jogadores de qualidade. A nossa perspetiva é ir a Moreira de Cónegos vencer, de forma determinada e impondo o nosso poder.

À partida contaremos com Jonas no jogo, mas só mais tarde é que teremos certezas. O Fejsa também vai estar convocado, tal como outros que não foram na quarta-feira, com o Estoril.

Nunca sabemos qual é o jogo que poderá decidir o Campeonato. Assim só há um caminho que é focar-me no próximo jogo, que é o do Moreirense. O que é que me interessa pensar mais à frente? Nada! O que interessa é focar-me a breve prazo e isso é o jogo em Moreira de Cónegos.

Este Moreirense mudou alguma coisa, porque mudou de treinador, mas tem qualidade. A mudança de treinadores não é uma coisa que me agrade. No seu estádio, o Moreirense é sempre difícil.

Não prometi títulos, mas sim trabalho em 2015 e assim vou continuar. Não mudo com esta renovação.

A renovação de Luisão representa algo raro: alguém que se mantém ao mais alto nível durante tantas épocas no mesmo Clube. Como treinador, isso deixa-me satisfeito. Fico contente por Luisão continuar connosco. Está a fazer uma excelente campanha nesta temporada.»

Lista de Convocados

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, F. Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;

Avançados – Jonas, Mitroglou e Rafa.

Vamos Benfica! #rumoao36

Comentários

O VIDEO