Liga dos Campeões: Benfica - Borussia Dortmund


Rui Vitória: «Vamos defrontar uma equipa forte, muito difícil, que tem como característica um grande poder ofensivo. Aliado a isso, muda de sistema com facilidade sem baixar os respectivos níveis de rendimento, logo, cria imprevisibilidade nas outras equipas. O caminho é estudar ao pormenor todas as dinâmicas, mas nunca abdicando da nossa forma de estar, da nossa postura e da nossa ambição. Vamos ser a mesma equipa, ambiciosa, determinada e convicta! Acreditamos muito no nosso valor e o Dortmund também tem que ter cautelas com o Benfica.

Não olho para as coisas dessa maneira e não acho que haja alturas ideais quando falamos de uma Champions. Os jogos de Liga dos Campeões têm uma exigência diferente dos jogos do Campeonato.

Amanhã, os benfiquistas vão estar aqui e vamos mostrar como se está num jogo desta importância. Já ganhámos muitos jogos em que não éramos favoritos

Ederson: «Estamos à espera de um jogo muito dividido, com muitas oportunidades… vai ser muito complicado mas esperamos sair vencedores.

Estou tranquilo. Não me deslumbro e foco-me no meu trabalho diário. Amadureci muito e tenho melhorado em vários aspectos e é nisso que continuo a trabalhar.

Só estamos focados no jogo de amanhã.»

Convocados
Guarda-redes – Ederson e Júlio César;
Defesas – Luisão, Lindelof, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo, Eliseu e Pedro Pereira;
Médios – Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, André Horta, Carrillo, Pizzi, Salvio, Cervi e Rafa;
Avançados – Raúl, Jonas e Mitroglou.

Vamos Benfica !

Comentários

O VIDEO