22.ª Jornada: Braga - Benfica


Rui Vitória: «O jogo vai ser difícil porque é bum om adversário apesar de alguns resultados menos bons. O SC Braga vai querer ganhar, mas não vamos mudar. Vamos manter a exigência. Estamos motivados para dar seguimento ao que temos feito.

Podemos esperar um Benfica dentro do que tem sido habitual. Infelizmente, não temos tido capacidade para uma continuidade dos mesmos jogadores nas escolhas, Frente ao SC Braga criaremos novas dinâmicas. Não há Jonas, joga outro. Vamos lá para ganhar.

Estamos muito focados na nossa tarefa, e estamos cá para a luta até ao fim. As decisões são definidas em maio. Agora, estamos atentos a tudo e queremos a melhoria dos aspetos da arbitragem.

Ainda há três semanas aqui na Luz houve um jogo que ia para o Guiness, com três golos em meia hora precedidos de erros de arbitragem. Qual foi a minha postura no fim do jogo? Zero! Não disse nada. Se calhar, a maioria dos meus colegas chegava ao fim do jogo e dizia isto e mais isto. Em Setúbal, fizemos um mau jogo? Fizemos! Mas há um lance mesmo a acabar e o que é que eu disse? Nada! Eu não quero ser aqui o bom aluno da turma. Sou muito tolerante, mas não brinquem com o meu trabalho nem com o dos meus jogadores»

Lista de convocados:
Guarda-redes – Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;
Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Rafa.

Vamos Benfica ! #rumoao36

Comentários

O VIDEO