6.ª Jornada: Chaves - Benfica


Rui Vitória: «A vitória na última jornada e a subida à liderança não alteraram em nada as nossas rotinas de trabalho… não houve qualquer mudança. O importante é manter o foco e o trabalho. Quanto ao jogo, é um prazer ir aquela região, há muito que não nos deslocávamos lá. Vai ser um jogo difícil, frente a uma equipa a fazer um belíssimo Campeonato. Mas estamos identificados com a sua forma de jogar e conhecemos muito bem o que vamos encontrar. Tem um bom treinador, jogadores de qualidade, vai estar muito motivada e num Estádio que vai estar cheio. Quero deixar já uma palavra para todos os benfiquistas que vão já estar em Chaves… pensamos muito em quem vai estar junto de nós e sabemos que há gente que vai fazer um esforço muito grande. Vai ser um jogo muito interessante.

O Chaves é uma equipa que está a trabalhar bem e reforçou-se com critério. Formaram uma equipa bem estruturada e bem pensada. Começaram bem o Campeonato e têm jogadores com experiência e grande vontade de competir. Vai ser difícil, mas vamos para ganhar, só pensamos nisso, seja em casa ou fora. Não estamos preocupados com recordes, mas sim com o próximo jogo. É isso que nos foca.

Estamos no 1º lugar, mas ainda muita coisa se vai passar. Não vamos dizer que não estamos satisfeitos, mas isso não nos vai tirar lucidez e foco, passo a passo, jogo a jogo. Cada dia que passa sentimos que estamos mais fortes e preparados, mas falta muito Campeonato. Já disse e repito: ninguém é campeão à 5ª jornada.

Não houve qualquer trabalho específico, no sentido que também não demos demasiada importância ao facto de sermos líderes. As nossas rotinas não foram em nada alteradas. O trabalho feito pelos meus jogadores tem sido bem feito, não sendo preciso qualquer tipo de intervenção.

Já sabem como é que eu penso. Porque é que fazem essas perguntas? Eu quero é ganhar os jogos. Só me interessa Benfica, Benfica, Benfica.»

Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, André Almeida e Nélson Semedo;
Médios – Fejsa, Celis, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Zivkovic e F. Cervi;
Avançados – Gonçalo Guedes, Mitroglou e José Gomes.

Vamos Benfica ! #rumoao36

Comentários

O VIDEO