5.ª Jornada: Benfica 3-1 Braga


Grande vitória e subida à liderança da classificação.

Uma entrada em jogo logo com os olhos na baliza adversária e nem os contra ataques venenosos do Braga fizeram a equipa mudar o rumo. O Braga bem tentou abrandar o ritmo mas a cada paragem de jogo soubemos sempre retomar o controlo da partida e acelerar o jogo.

O golo surgiu aos 27 minutos, numa rápida saída para o ataque a colocar Guedes em velocidade pela esquerda e a cruzar atrasado para o remate vitorioso e de primeira de Mitroglou. Golo merecido e que veio dar tranquilidade à equipa e às bancadas.

Na segunda parte manteve-se a toada, mas agora com um Braga mais atrevido e a perder menos tempo, e a procurar o golo. Soubemos ser pacientes e sem nunca perder o controlo do jogo criámos várias oportunidades para ampliar a vantagem. Aconteceu a meio da 2.ª parte e em 4 minutos resolvemos a questão da vitória. Depois disso ainda tivemos várias ocasiões para marcar e houve tempo para Zé Gomes entrar e ficar muito perto de se estrear a marcar.
Foi pena o golo sofrido já em fase de descompressão, aspecto que temos que corrigir rapidamente.

Vitória incontestável e saborosa pois colocou-nos na liderança !

Agora que chegámos ao nosso lugar é manter o rumo, jogo a jogo e com esta união entre equipa e adeptos. Venha o Chaves...

Vamos Benfica ! #rumoao36

Comentários

O VIDEO