3.ª Jornada: Nacional - Benfica


Lista de convocados:
Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Kalaica, Eliseu e Nélson Semedo;
Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, F. Cervi e Celis;
Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e G. Guedes.

Rui Vitória: «O Benfica tem de acrescentar golos. Queremos concretizar as oportunidades e queremos ser mais pragmáticos. Mas não podemos esquecer que vamos enfrentar um bom adversário, difícil, num estádio complicado.

A nossa equipa está num processo de crescimento; não há equipas feitas em dois meses. O que estamos a fazer é melhorar tudo e não apenas a finalização. É nisso que trabalhamos.

Ponto prévio: Jonas é um belíssimo jogador, melhor marcador em Portugal e um dos melhores na Europa. Qualquer treinador quer um jogador assim. Estamos preparados para as circunstâncias do Campeonato. Não estando o Jonas não nos vamos lamentar até porque a equipa tem jogadores e dinâmicas para ganhar.

A nossa responsabilidade é sempre a mesma: ganhar. Mesmo que tivéssemos vencido o V. Setúbal íamos querer ganhar. No Benfica não há dramas nem euforias. Trabalhamos a olhar para nós, para dentro do grupo.
O que nos guiou desde o fim do jogo com o V. Setúbal foi o Nacional. Esse foi o nosso foco. O adversário tem qualidade, vai criar-nos dificuldades e vai obrigar-nos a jogar nos limites.

Luisão não está disponível do ponto de vista físico. O Raúl Jiménez vai ser convocado. Se jogará ou não logo se vê.»

Vamos BENFICA ! #rumoao36

Comentários

O VIDEO