Noite mágica

Foi um jogo quase perfeito este que culminou com uma goleada a uma das melhores equipas do campeonato.

Ambiente no estádio ao rubro, com o ponto alto a ser atingido com o Ser Benfiquista a ser, grande parte, cantado pelos mais de 61 mil adeptos sem a musica de Luís Piçarra, numa comunhão perfeita. Foi o mote para o que estava para vir.

Com o regresso ao onze de Fejsa e Gaitan, até foi o Braga a entrar melhor em jogo com uma bola ao poste com 30 segundos de jogo, mas não demorámos a tomar as rédeas do jogo e, mesmo tendo repartido a posse de bola, fomos sempre mais acutilantes e assertivos no ataque.
Mesmo com Gaitan muitos furos abaixo do que é capaz, houve sempre 'magia' em campo pois Jonas e Pizzi (que jogão!) deram sempre um perfume delicioso ao ataque da equipa.
E mais um bis de Mitroglou (com 12 golos nos últimos 12 jogos, se não me engano) e mais um para a conta de Jonas (30 no campeonato e 32 em todas as competições) a demonstrar que esta dupla não se cansa de marcar.

Foi uma enorme exibição colectiva, mais uma, que traduz a confiança e a motivação do grupo. A equipa está bem e recomenda-se. Não me lembro de entrar numa recta final de época com a equipa neste estado.

Agora temos Liga dos Campeões, outro nível de exigência e dificuldade. Só temos de ir à Alemanha disputar o jogo sem medos, dignificar a camisola e desfrutar da competição. Se jogarmos como temos vindo a jogar não há que ter receios...

Vamos Benfica #rumoao35

Comentários

O VIDEO