Luka Jovic é reforço !

Mais uma aposta num grande talento Sérvio.

Luka Jovic tem 18 anos e chega agora ao nosso clube com um contrato de cinco épocas e meia.


«“Em Portugal, o Benfica é o maior Clube, com adeptos fantásticos, instalações fantásticas, um grande Estádio. Está agora na Liga dos Campeões depois de ter chegado a duas finais da Liga Europa”

“Sou bom com a bola e forte nos duelos. Acho que são as minhas principais qualidades”, analisou.

“O Benfica está repleto de grandes jogadores que fazem excelentes carreiras. Vou ter companheiros com quem vou aprender imenso. Vou tentar aprender e melhorar todos os dias”

“Posso prometer aos adeptos dar o máximo, ser altamente profissional e disciplinado. Vou dar o meu melhor em cada jogo e em cada treino”

“Vi o jogo [em Moreira de Cónegos] e penso que o Benfica jogou muito bem. Conseguimos marcar quatro golos, o Jonas destacou-se, penso que ele é um jogador muito bom, a par do Nico Gaitán. Estou muito contente por ter a oportunidade de jogar ao lado deles”

“A primeira coisa de que falámos foi que o estádio estava cheio de adeptos do Benfica. Acho que são adeptos verdadeiramente fantásticos. Vi imensos vídeos do Benfica no Youtube e acho que eles vão continuar a ser o 12.º jogador esta época”

“O Jonas é um jogador fantástico, tenho muito a aprender com ele, mas também não me posso esquecer do Raúl e do Mitroglou, posso aprender com eles, pois são todos fenomenais. Penso que posso vir a atingir o nível deles. Acho que posso crescer e, com trabalho, ter sucesso”

“Na Sérvia o Futebol é muito atacante, eu também jogo assim, gosto desse Futebol de ataque, por isso acho que me vou integrar muito bem."

“Sinto-me preparado. Tal como vai acontecer aqui, eu jogava pelo maior clube do país, portanto, vou adaptar-me bem a essa mentalidade. Estes clubes jogam sempre para ganhar, para conquistar títulos, portanto, sinto-me preparado para jogar em Portugal.”


Luka Jovic fica assim ligado ao SL Benfica até 2021 e vai vestir a camisola número 35.»

Boa sorte miúdo !

Comentários

O VIDEO