Vitória em Guimarães


Foi com mais uma exibição sem brilho que conquistámos os 3 pontos.

Era uma deslocação complicada e o jogo traduziu isso mesmo, sendo preciso muita luta e muito querer para conquistarmos a vitória.

Rui Vitória não complicou o onze inicial, colocando Fejsa no lugar do desinspirado Samaris e ao lado de Renato, com o regresso de Gaitan nas alas, e na frente Raul, bastante mais móvel e lutador que Mitroglou.

Entrámos muito bem em jogo, estivemos sempre melhor na primeira parte, mas no regresso dos balneários a equipa de Guimarães voltou mais aguerrida e nem sempre estivemos à altura.

Mas neste momento, o que falta de discernimento e futebol à equipa, ela compensa com a entrega e o coração de cada um. Foi assim que voltámos a vencer, sem convencer, e com um golo de cheio de vontade e garra do nosso miúdo Renato.

Esta equipa cada vez mais me faz lembrar da época do Trapattoni em que vencíamos sem grande brilho mas vencíamos... Ao menos que o desfecho seja o mesmo!

Quarta feira há mais !

Vamos BENFICA ! #rumoao35

Comentários

  1. Eu lembro-me bem das vitórias sem brilho do Trapattoni. E lembro-me também de quando trazer 3 pontos de Guimarães era muito bom...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO