Vitória justa


Vitória justa mas que peca por escassa.

Frente a um Boavista que só sabe destruir tivemos pela frente um jogo de paciência. Umas vezes bem jogado, com pés e cabeça, outras nem tanto lá fomos construindo ocasiões de perigo e de golo. Entraram duas, outras tantas ficaram por concretizar, e passámos assim ao lado de uma goleada.

A equipa inicial não teve surpresas. Neste momento apenas o meio campo pode ter uma ou outra variante e nos últimos jogos Rui Vitória tem entregue a construção de jogo a Talisca, com Samaris ou André Almeida a trinco. Mas Talisca está completamente fora de forma (fisica e animica) e a equipa ressente-se a cada jogada em que intervém ou em que devia intervir mas está longe da bola e fora do jogo... É o caso critico da equipa neste momento: arranjar um n.º 8 para fazer a ligação entre a defesa e o ataque com criatividade e soluções. Não se afigura fácil...

Mais 3 pontos e não fossem as já habituais ajudas aos chorões de verde e já estariamos bem mais próximo da liderança. Mas não desistimos e vamos lá chegar...

#rumoao35

Comentários

  1. Acho que jogámos bem, criámos opurtunidades... de facto só pecou a finalização, porque caso contrário poderiamos construir um resultado bem mais volumoso.
    Agora só espero que esta paragem para as seleções não nos faça mal, porque da ultima vez fez e muito!
    Também, já que falamos do Benfica-Boavista, queria destacar o excelente trabalho que o grande Petit está a fazer numa equipa que veio diretamente do terceiro escalão a época passada!

    Carrega Benfica! #rumoao35

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO