Vitória importantíssima


Vitória importantíssima em Braga!
Não só pelos 3 pontos conquistados num campo difícil como pela motivação que daí advém.

Jogámos com um enorme espírito de equipa, com garra, e bastante humildade e personalidade. Quem viu apenas este jogo de certeza que não compreenderá algumas das dificuldades que temos vindo a atravessar.

Hoje nem a arbitragem manhosa do apitadeiro de serviço nos conseguiu parar.

Na defesa Lisandro e Jardel já estiveram mais entrosados, e Fejsa veio dar mais consistência defensiva do que Samaris tem dado. É claramente o '6' desta equipa!

Depois temos o Renato... ao ver jogar este menino compreende-se como se pode duvidar dos seus 18 aninhos... parece um jogador feito! Que futuro que pode vir a ter...

Pizzi voltou a apresentar-se com uma boa exibição. Parece estar a encontrar a sua forma e é na linha que ele nos pode render mais.

Dos restantes, mais um bom jogo do Gonçalo, sempre lutador e a dar tudo por qualquer lance. Gaitan a ser o maestro da equipa. Mitroglou a ser o ponta-de-lança, a referência atacante.

Hoje até Rui Vitória preparou e leu bem o jogo.
Antes, ao preterir os 2 avançados ganhando assim mais meio-campo e a colocar o avançado mais fixo e forte a prender os defesas. Para mim é a táctica a usar em jogos equilibrados fora de casa.
E durante, ao refrescar a equipa no ataque sempre que o Braga tentava sufocar a nossa defesa.

É com esta entrega e esta vontade que temos que jogar todos os jogos! Se assim o fizermos estaremos com toda certeza no final do campeonato a lutar pelo título.

Nunca mais é sexta...

Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO