Manter o rumo


Recepção à sempre aguerrida equipa do Boavista que tudo fará para conseguir um pontinho.

Quanto a nós tudo temos que fazer para conquistar os 3 pontos. É expressamente proibido perder mais pontos, muito menos na Catedral, para chegarmos à liderança.
A equipa vem a recuperar a confiança e os níveis de concentração e este tem que ser mais um passo nesse sentido.

Rui Vitória:  
“Sabemos que o Boavista é uma equipa tradicionalmente difícil e que se bate muito bem em qualquer campo. Jogar contra o Benfica traz uma motivação acrescida e, aliás, é uma equipa que já roubou pontos a um candidato ao título. Esperamos um jogo difícil, como é habitual connosco. As equipas do Boavista batem-se por cada lance como se fosse o último. Temos de ser nós a trabalhar para que o jogo se torne mais fácil. Longe de mim pensar que vamos ter qualquer facilidade, pois jogar contra o Benfica é sempre uma motivação”

“Os jogadores que eu escolho para jogar dão garantias. A vida do jogador é isso. Umas vezes corre melhor ou pior. Isto não é como os iogurtes. Se no dia 29 não comermos, no dia a seguinte fica fora do prazo. O que vemos é que alguns jogadores estrangeiros que chegam às vezes só têm rendimento mais tarde. Amanhã resolveremos a questão com os jogadores. Parece-me que existem jogadores com qualidade e condições para dar resposta às exigências. O Mitroglou está a integrar-se. Vamos ver se estará em condições para amanhã. O Clésio tem vindo a trabalhar connosco na posição de lateral-direito. Amanhã logo veremos o que vai acontecer. Ainda tem algo para melhorar, crescer, mas é um valor seguro. O Cristante é um jogador como os outros. Quando acharmos que tem condições para entrar, entrará. Os meus jogadores sabem que temos muito respeito por eles. Os meus jogadores sabem que quando temos que escolher temos de colocar uma pedra no lugar do coração”

“Acima de tudo, quando há qualidade ela só precisa do seu espaço para ser mostrada. Isto mais não é do que o trabalho e a aprendizagem que estes jogadores tiveram de forma sustentada. Nós demos essas oportunidades e posso garantir que no futuro haverá qualidade. Aqui só se dá oportunidades a quem tem qualidade e a quem merece, seja novo, velho, português ou não”

“Nesta casa, neste Clube, nós queremos ganhar sempre. Quer estivéssemos à frente ou atrás. Dizer que queremos ganhar é uma redundância porque o Benfica é isto: ganhar! Pensamos que vamos ganhar cada vez mais vezes ficar cada vez mais fortes”

Lista de convocados
Guarda-redes – Júlio César e Ederson;
Defesas – Lisandro, Luisão, Jardel, André Almeida, Sílvio e Eliseu,
Médios – Talisca, Samaris, Gaitán, Pizzi, Carcela, Taarabt, Renato Sanches e Nuno Santos;
Avançados – Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Raúl.

Vamos BENFICA ! #rumoao35

Comentários

O VIDEO