Fora da Taça


Muito mau... Jogámos apenas 25/30 minutos dos 120 de jogo.

Entrámos bem em jogo, tivemos a 'sorte' de concretizar a primeira ocasião de golo, e parecia que a equipa ia segurar o jogo com Samaris, Pizzi e Talisca ao meio. Pura ilusão...
Com o passar do tempo fomos abdicando do ataque, o contra-ataque passou a chuto para a frente e ficámos a ver o sporting a atacar.

Enquanto jogarmos sem meio campo, sem um jogador que seja capaz de jogar e fazer jogar, isto só tende a piorar... A equipa está amorfa, sem garra, sem confiança, e à primeira contrariedade baixa os braços. Temo que Rui Vitória esteja por um fio... mas se for a solução, que assim seja!

Depois de uma exibição destas quase que nem consigo falar do fdp do dragay do apito... Fez mais uma das suas exibições condicionando os nossos jogadores desde o inicio do jogo e a permitir tudo e mais alguma coisa ao adversário. Adrien teve 2 lances para ser amarelado na primeira parte e nada (conseguiu acabar os 120 sem o ver!!), William e Slimani distribuíram porrada o jogo inteiro e nada... E parece que há um penalty sobre o Luisão aos 120' mas ainda não vi...
Depois de uma exibição como a nossa isto não serve de desculpa, longe disso! Dá é mesmo muito nojo este futeluso...

É esperar por melhores dias ... e pelo mercado de Janeiro. Uma coisa é certa, a aposta este ano está a sair, até agora, totalmente errada... Nem o aparecimento dos putos equilibra a coisa pois o que move o clube são as conquistas e não as vitórias morais.

Vamos BENFICA !! SEMPRE !!

Comentários

Enviar um comentário

O VIDEO