Objectivo cumprido


Jogo muito fraquinho que termina com goleada.

Com a entrada a ganhar logo aos 4 minutos cedo começou a gestão do resultado e do esforço. Com o ampliar do resultado aos 12' a tarefa ficou quase cumprida e foi mais do mesmo, com uma jogada ou outra bem desenhada e mais 2 golos. Sem forçar muito saímos de Aveiro com uma goleada e a primeira vitória forasteira do campeonato.

A equipa esteve apática, displicente até por vezes, e numa noite onde a bola não quisesse entrar tinhamos deixado 3 pontos pelo caminho. Juntando a isto tivemos ainda uma arbitragem bastante manhosa sempre a enervar a equipa ao apitar a tudo o que caía do lado do Tondela e a amarelar vários dos nossos jogadores à 1.ª falta.

É bom que esta vitória faça a equipa voltar a acreditar pois mete dó ver estes jogadores jogarem sem a alegria a que estamos habituados. Luisão, Jardel e Samaris parece que estão em campo obrigados e isso nota-se num simples passe para o lado ou para trás. Gaitan e Jonas bem tentam mas as coisas não lhes saem em condições, e aquele meio campo está sedento de um criador/construtor de jogo.

Destacar as estreias na equipa principal de Clésio e de Renato Sanches. Se a primeira não faz, para mim, qualquer sentido, pela pouca qualidade do jogador e muito mais pela posição em que jogou que não é a dele, já a do Renato é de aplaudir. Este miúdo tem todo o potencial para singrar no futebol mundial e poder vê-lo a despontar com o manto sagrado é fantástico! Para mim era já apostar nele para a posição 8 ao lado de Samaris...

Terça-feira há Liga dos Campeões e a vitória abre-nos as portas da fase seguinte. Vamos lá a moralizar as tropas !

Vamos BENFICA !


Comentários

O VIDEO