Inglório


Jogo equilibrado, decidido ao cair do pano no único grande erro defensivo do jogo.

Boa primeira parte da nossa equipa. Muita vontade de pegar no jogo, boa circulação de bola, e segurança defensiva. Juntando a isso duas ou três ocasiões claras de golo e estava tudo inclinado para um bom jogo e um bom resultado.
Mas na 2.ª parte a história foi diferente. Manteve-se a coesão defensiva mas o ataque foi pouco acutilante, só a espaços foi aparecendo. Depois, quando já todos esperavam o apito final, no único grande erro defensivo do jogo surgiu o golo sofrido.

Rui Vitória apostou em André Almeida como 'trinco' e a aposta foi ganha. Samaris subiu um pouco no terreno, mais como construtor de jogo e, sem deslumbrar, cumpriu. Na defesa Nelson Semedo anulou por completo Brahimi. Nas alas, Nico e Guedes estiveram ao seu nível sempre a desequilibrar e a lançar os avançados. No ataque Mitroglou melhor que Jonas (que ainda procura a regularidade nas exibições).

Desta vez as substituições não tiveram o efeito de outros jogos, antes pelo contrário, e talvez tenha sido por aí que surgiu a quebra defensiva no lance do golo sofrido.

Caímos mas saímos inteiros de um jogo em casa do rival, onde somos sempre prejudicados pelo apitadeiro (como fomos mais uma vez...) e a equipa deu mostras da sua personalidade e vontade de vencer em qualquer campo e qualquer equipa.

Com este resultado acabou-se a margem de erro... duas derrotas já fazem mossa na classificação final.

Sábado há que voltar às vitórias !

Vamos BENFICA ! #rumoao35

Comentários

O VIDEO