Rumo ao 35


Lista de convocados:
Guarda-redes: Ederson e Júlio César;
Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nelson Semedo.
Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca e João Teixeira.
Avançados: Mitroglou, Jonathan Rodríguez, Jonas e Victor Andrade.

«“As expectativas são enormes e a vontade de ganhar é muito grande. Vamos entrar claramente para ganhar, respeitando muito o adversário – que é uma equipa com muito valor. Queremos que seja um arranque de campeonato auspicioso e com uma vitória”

“A minha grande preocupação é o Estoril, que nos merece muito respeito, como todos os outros adversários. Vai ser uma equipa difícil, com jogadores de qualidade, uma equipa moralizada de certeza forma e acredito que queira vir à Luz dividir o jogo e jogar o jogo pelo jogo. Temos que nos concentrar em nós próprios. Estamos preparados para aquilo que o jogo nos vai trazer. Os meus jogadores sabem o que têm a fazer e a forma como nós queremos jogar. Têm brio, compromisso e profissionalismo"

“Luisão está apto para o jogo, Carcela está reintegrado mas possivelmente não irá a jogo, Mitroglou poderá ir a jogo.” Gaitán “tem trabalhado de forma afincada, com uma grande vontade de ajudar. Tem uma grande disponibilidade para trabalhar e sobretudo para ganhar. Amanhã vai a jogo e está preparado.”

“Agora vai começar a nossa história. Vamos partir todos em pé de igualdade - com 0 pontos – e com muito respeito por todos os adversários. Os jogadores do Benfica estão envolvidíssimos com o objetivo da conquista do Tricampeonato. A família Benfiquista vai ser parte integrante do nosso sucesso. O Benfiquista é um adepto especial, que gosta de ganhar, e tenho a certeza que que os adeptos vão estar connosco. Vamos entrar com muita vontade e determinação”

O SL Benfica – Estoril Praia, da 1.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 20h30 deste domingo, no Estádio da Luz, e será dirigido pelo árbitro Tiago Martins.»

Vamos BENFICA ! #rumoao35

Comentários

  1. É ganhar ou... Ganhar! Rumo ao tri(nta e 5)!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há volta a dar...

      Eliminar
    2. Vamos ganhar ... e com goleada.

      Glorioso, o meu blog é recem criado e gostaria de trocar links. O vosso vai ser registado a partir de agora.

      O meu é: http://aguiatrinta-e-5.blogspot.pt/

      Saudações Gloriosas
      Carrega Benfica...rumo ao 35

      Eliminar

Enviar um comentário

O VIDEO