Reforço de peso

Daequan Cook é uma enorme contratação do nosso Basquetebol!

«O basquetebolista já falou “à Benfica”. Mostrou-se muito feliz por representar um Clube tão grande como o Sport Lisboa e Benfica. “Estou satisfeito por representar o Benfica, que é o maior Clube em Portugal. Agora que chego quero ser mais um para ajudar a equipa. Sei que o Benfica tem imensos adeptos em todo o Mundo e vamos precisar do apoio deles também nos nossos jogos”, afirmou, em declarações à BTV.

Daequan Cook surpreendeu ao demonstrar conhecimento aprofundado sobre a realidade do Clube e da equipa de Basquetebol em particular. “As minhas expectativas são as melhores. Espero que aconteçam coisas muito boas esta época. A temporada passada foi fantástica e espero que esta volte a sê-lo. O Basquetebol do Benfica tem uma equipa habituada a ganhar e sei que vai voltar a jogar nas competições europeias. Podem contar com o meu melhor para mais vitorias”, prometeu.

E os elogios continuaram, com o norte-americano a provar saber “que o Benfica tem uma grande equipa, com jogadores de grande qualidade e que é muito organizado”. Revelou, ainda, gostar de Futebol, cuja equipa do Benfica se tornou adepto a partir de agora. “Tem também uma equipa de Futebol muito forte. Sou fã desta modalidade, vou acompanhar de perto esta realidade e torcer por fora”, disse.

A finalizar fez uma retrospetiva à carreira acreditando que também em Portugal vai ser bem-sucedido. “Joguei seis temporadas na NBA onde ganhei um concurso de lançamento de três pontos e estive numa final. Depois fui para o Basquetebol europeu. Tem sido uma boa carreira e em Lisboa espero continuar a ser feliz”, recordou.

Daequan Cook tem 28 anos e, apesar de ser extremo de origem, também pode ser utilizado na posição de base. É um reforço de peso para o Sport Lisboa e Benfica.»

No meu entender trata-se de uma grande aposta para as competições europeias. Trará experiência e muito talento, seja a extremo ou a base, e muito triplo nos cestos adversários.

Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO