Hóquei em Patins


Apresentou-se hoje oficialmente a nossa equipa de Hóquei, onde jogadores e dirigentes mostraram ambição para uma época que esperam exigente.

Pedro Nunes: “A nova época desportiva será difícil, os principais objetivos passam por ganhar, melhorar as competências para que a cada dia estas e o grupo sejam mais fortes”.

Marc Torra: “Os primeiros dias têm sido muito felizes, a forma como nos receberam tem facilitado a integração. Escolhi o Benfica pois é uma equipa ganhadora”

Jordi Adroher: “Espero que a época seja boa. Espero ajudar o Clube a ganhar. Venho com muita ambição. Os objetivos passam por ganhar, mas com humildade e respeito pelos adversários”

A pré-época terá os seguintes jogos de preparação:

Dia 4 de setembro o SL Benfica recebe o Paço de Arcos (20h30), seguindo-se um estágio em Barcelona com 3 jogos: Vendrel - 7/9 - 21h00, Shum - 8/9 - 21h00 e Réus - 10/9 - 20h00.

A 11 e 12 de setembro, participaremos no Torneio de Valença, defrontando a equipa da casa e o vencedor do encontro entre Liceo e OC Barcelos.

Por fim será a vez de participar no Torneio de Turquel. defrontando Oliveirense (19/9), 20h30; Valongo – (20/9), 10h00 e Turquel – (20/9) - 17h00.

A época oficial inicia no dia 27 de setembro com a Supertaça em Aljustrel.

in SLBenfica.pt

Comentários

O VIDEO