Eusébio Cup


É nesta próxima madrugada, em terras mexicanas, que se realizará o último jogo de preparação para a nova época.

E em disputa estará nada mais nada menos que o troféu em honra do nosso King. Será a 8.ª edição da Eusébio Cup, a primeira a ser realizada fora de Portugal, Taça que conquistámos por 3 ocasiões.

Pelo que entendi da conferência de imprensa de Rui Vitória, este vai aproveitar para fazer mais alguns testes e dar oportunidades. Espero que não faça demasiados testes pois dava algum animo à rapaziada (plantel e adeptos) a conquista da Eusébio Cup no derradeiro teste da pré-época.

«Rui Vitória em conferência de imprensa

“A motivação para este jogo é grande”

Em conferência de imprensa de lançamento da 8.ª edição da Eusébio Cup, com o CF Monterrey, Rui Vitória recordou que “o Benfica tem feito jogos de preparação de elevado nível de dificuldade”.

Os resultados, nesta fase da época, não são o mais importante e o técnico aproveita para fazer uma avaliação mais pormenorizada a outros aspetos. “Estou satisfeito com a atitude dos jogadores e os progressos que a equipa tem feito. Vejo progressos na equipa e temos vindo a consolidar processos. O objetivo passa por preparar a equipa, observar e dar oportunidades a todos os jogadores”, esclareceu.

O jogo com a turma mexicana marca a inauguração do estádio BBVA Bancomer mas também a primeira edição internacional da Eusébio Cup. “A motivação para este jogo é grande, perante uma equipa de qualidade. Será difícil mas vamos trabalhar para ganhar”, assegurou.

O técnico Benfiquista referiu ainda que a equipa foi “muito bem recebida” e deixou uma garantia: “Tudo faremos para que o jogo seja marcante. Para o CF Monterrey é a inauguração do estádio, para nós é a Eusébio Cup.”

O CF Monterrey – SL Benfica começa às 4h00 da madrugada de segunda-feira e terá transmissão na BTV.»

Vamos BENFICA ! #rumoao35

Comentários

  1. Sinceramente preferia que fosse na Luz, mas respeito a decisão.
    Carrega Benfica! #rumoao35

    ResponderEliminar
  2. Cá estou eu pronto para ver o jogo de homenagem ao King. Beber umas cervejas para aguentar e amanhã vou ficar com uma ressaca brutal, mas não faz mal, é o BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Cá estou eu outra vez para dizer que está tudo muito bom! Da última vez disseram-me para não vir desesperar para aqui. Claro que não. Desesperar por quê? Está tudo muito bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO