Futsal 2015/2016


Realizou-se hoje a apresentação oficial do plantel para a nova temporada.

O objectivo é o de sempre: conquistar todos os títulos em disputa!

«“Que a época corra sem problemas físicos, que tudo corra bem e que no final estejamos todos felizes por mais uma temporada de sucesso e de bons resultados. São as nossas expectativas”, começou por dizer o vice-presidente, Domingos Almeida Lima, na Conferência realizada na Sala de Imprensa do Estádio da Luz.

“O mais importante mantém-se que é o Sport Lisboa e Benfica ter um grupo de trabalho com um perfil muito bem definido, ao nível do caráter, da forma de ser, de estar, de treinar, de competir e de querer. Representamos mais do que um Clube. Representamos uma instituição muito particular e isso é que nos dá motivo de satisfação. Quem está e quem vem, vem com esse propósito, de acrescentar, para somar, para fazer parte. Todos iremos representar com a máxima dedicação, responsabilidade e capacidade o Sport Lisboa e Benfica”, explicou o treinador, Joel Rocha.
“Não vivemos da História e não vivemos muito de sonhos. Vivemos com a realidade do dia-a-dia e com os objetivos que temos. Sabemos o que queremos e como lá vamos chegar. O que toda a gente pode esperar é uma equipa que vai continuar a investir muita na sua identidade, na melhoria dos seus processos individuais, coletivos, emocionais e competitivos. Isso vai ser mais uma vez a identidade desta equipa de Futsal. Com base nesses valores não nos vamos desviar um milímetro. Se vamos ganhar sempre? Não me parece, mas uma coisa é garantida: respeitamos a nossa História e somos ambiciosos”, revelou.

“É um orgulho ser capitão da equipa e deste grupo de jogadores fantástico. A ambição é a melhor. Todos os reforços, todos os jogadores que estão aqui têm uma grande qualidade. A primeira fase é integrá-los o mais rapidamente possível, ajudá-los a fazer parte da nossa família e passar os nossos valores e as nossas ideias. Estamos confiantes e tenho a certeza que todos eles vão deixar a pele em campo, todos eles vão dar o máximo uns pelos outros e pelo Clube que representam”, começou por dizer Gonçalo Alves.
“Um Clube como o Benfica tem de entrar nestas competições. Obviamente que para todos nós é um orgulho fazer parte e jogar esse tipo de jogos, mas agora estamos focados na Taça de Honra, que é o próximo objetivo e depois é etapa a etapa”, concluiu.

Os desafios de pré-época já estão agendados, com a Supertaça, a 30 de agosto, a dar o pontapé oficial na nova temporada.»

Vamos BENFICA !

Comentários

  1. Este ano tenho uma fé que limpamos tudo no futsal (incluindo a Uefa Futsal Cup).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da grande época que fizemos, na primeira do Joel e desta equipa, só podemos almejar a voos mais altos nesta segunda época!

      É manter os ideais e o trabalho!

      Eliminar
  2. Houve uma cena qualquer em que o Joel Rocha humilha o entrevistador...se alguém pudesse pôr aqui melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve em grande o Joel http://hugogil.pt/treinador-de-futsal-da-cartao-vermelho-a-jornalista-da-bola/

      Eliminar

Enviar um comentário

O VIDEO