Vitória em deslocação complicada


Previam-se dificuldades e assim foi. Uma entrada péssima em jogo que nem o golo oportuno de Jonas logo aos 5 minutos ajudou a contornar.

Nunca fomos capazes de pegar no jogo e explanar o nosso futebol nem contrariar a pressão intensa que o Belenenses fazia em todo o campo. Notava-se falta de inspiração na equipa e à medida que as coisas não iam funcionando o nervosismo ia aumentando.

Salvio acabou por ser a grande baixa para o jogo, ficando de fora por lesão muscular, e para o seu lugar entrou Ola John, que nunca foi capaz de fazer esquecer o argentino. Muito pelo contrário pois esteve sempre alheado do jogo e com pouca intensidade na abordagem dos lances, quer atacantes quer defensivos. A agravar a ausência de Salvio no corredor direito juntou-se a já esperada ausência de Maxi que colocou hoje a equipa praticamente coxa naquele flanco.
Pode ter começado por aí a fraca prestação da equipa no Restelo que acabou por ser compensada pela enorme eficácia.

Valeram os golos de Jonas, em momentos chave do jogo, para que conseguíssemos sair do Restelo com os 3 pontos. Está a tornar-se um caso sério neste Benfica e é o jogador do momento na equipa. Pelo que marca (16 golos no campeonato, a 1 da liderança), pelo que joga e faz jogar e pela classe que espalha no relvado.


Agora é preparar com toda a tranquilidade o próximo jogo.

Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO