Estreia a vencer na Taça de Portugal

 
Foi com uma equipa renovada que o Benfica se apresentou na Covilhã e ultrapassou o Sporting local.
 
Com Jesus a manter apenas Artur na baliza, dos habituais titulares, era previsível que o jogo poderia correr mal e esteve quase... O golo no 1.º minuto parece que tirou a concentração à equipa que perante a agressividade do adversário nunca foi capaz de contruir jogadas de ataque e acertar nas marcações.
 
Foi bastante arriscado e tivemos em Jonas o toque de qualidade que, hoje, bastou para vencer esta eliminatória.
 
De todos os jogadores que jogaram hoje apenas Jonas tem condições para entrar no onze titular de caras. Os restantes têm muito, mas mesmo muito, trabalho para fazer até conseguirem lá chegar.
Lisandro Lopez, Derley, Ola John e André Almeida serão aqueles que, juntamente com as caras habituais do 11 inicial, conseguirão estar a bom nível e cumprir. Os restantes terão que aproveitar melhor a próxima oportunidade... Benito e César estão muito longe do que se pretende, Cristante (quando aprender a defender pode vir a ser um caso sério...), Pizzi, Tiago e Nelson Oliveira também, mas estão a um nível mais elevado.
 
Palavra para a estreia do miúdo Gonçalo Guedes com o Manto Sagrado. A seguir ao hattrick de Jonas, e à vitória, é de longe a nota de destaque! Aproveitou e de que maneira e merece mais oportunidades...
 
Venha o próximo... Rumo ao Jamor
 
Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO