Vitória e liderança isolada


Frente a frente duas equipas e duas estratégias opostas. O Benfica sempre ao ataque a querer jogar futebol e vencer o jogo e o Moreirense a destruir futebol, a fazer o tempo passar e a tentar o pontinho de qualquer forma.

O golo do Moreirense caiu assim que nem um milagre (e muito por culpa de Eliseu... que continua a falhar na marcação) para a estratégia que tinham trazido e só nos dificultou a tarefa. No entanto, e após uns dos piores 45 minutos do Benfica de Jesus, fizemos uma segunda parte de garra e virámos o resultado justamente.

O golo de Eliseu foi como que uma bomba (e que bomba!) que destruiu toda e qualquer esperança do Moreirense em sair da Luz com a vitória e serviu como mote para a reviravolta se consumar.

Foi a vitória contra o Moreirense mas também contra o anti-jogo e todos aqueles que destroem o futebol. Se querem passar 90 minutos a defender estão à vontade, faz parte do jogo, mas fingir lesões e impedir que se jogue futebol não! As pessoas pagam para ver a bola a rolar e não meia dúzia de palhaços a rebolar no chão...



Somos lideres isolados mas não significa nada mais do que isso ... No final da 34.ª jornada é que lá devemos estar/continuar. Vamos no bom caminho mas este é longo e tortuoso... Mas juntos somos mais fortes!

Palavra ainda para os quase 40 mil que apoiaram do principio ao fim, mesmo quando sofremos o golo e quando nada saía bem à equipa no relvado! Parece que a 'nossa' mentalidade está a mudar para melhor e ainda bem!

Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO