Valais Cup - 2.º jogo


Mais um jogo e mais um teste.

Desta feita defrontámos uma equipa mais competitiva que o Sion, e uma equipa que, tal como o Sion, se encontra numa fase mais adiantada de preparação.

Jorge Jesus voltou a apostar num onze inicial próximo do que irá começar a época, muito semelhante ao que entrou em campo na véspera. André Almeida foi o trinco e mostrou que é ali o seu lugar.

Não vi o jogo na totalidade, mas pelo que vi, individualmente, foi mais do mesmo do jogo anterior com boas indicações da maior parte dos jogadores. Colectivamente tivemos menos bola e criámos menos ocasiões de golo que podem ser justificadas em parte pelo cansaço e pelo o ritmo elevado do Bilbau. Os golos sofridos foram o espelho disso mesmo com lentidão na reacção aos lances.

No fim-de-semana há mais 2 testes!

Vamos BENFICA !

Comentários

  1. Sou sò eu que vejo no Bernardo Silva o estilo de jogo do Aimar? (mas com o pè esquerdo)... O Talisca è bom, mas porra po-lo a jogar atè ao limite... quer dizer!
    Mas pronto nòs nao assistimos aos treinos, portanto nao sabemos... se não ainda havia mto mais para falar!

    ResponderEliminar
  2. O estilo e potencial está lá todo, mas creio que ainda lhe falta muito para poder ser opção... a ele e a Cancelo e Cavaleiro. Já o João Teixeira mostra que tem que ser opção neste plantel como 3.ª ou 4.ª opção...

    ResponderEliminar
  3. Caros senhores, antes de mais e antes que comecem a fazer acusações devo dizer que sou tanto benfiquista como os demais comentadores.
    Mas não devem ter visto o mesmo jogo que eu. O Atlético de Bilbau ganhou e foi muito superior. Foi uma jogo muito fraco e das aquisições não gostei de nenhum. Alguns surpreenderam pela fraquíssima exibição (César, Derley, etc.) dos jogadores que vieram da equipa B, nota-se que estão muito verdes e o Cancelo é um jogador pouco inteligente. É capaz de cometer erros infantis só porque não é capaz de jogar simples quando as circunstancias o impõe.
    Do que vi ontem, dá para estar preocupado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi mais ou menos o que escrevi no post... Apesar de não ter visto o jogo na totalidade, do que vi, o jogo foi todo do Bilbau. Convém não esquecer que tínhamos feito um jogo 24h antes e o cansaço foi mais que notório... Como não me deslumbrei com o jogo com o Sion, também não me vou preocupar (em demasia) com este jogo/resultado/exibição.

      Os princípios de jogo estão lá, a equipa começa a funcionar, só falta o ritmo certo...

      Vamos ver o que nos reserva a Emirates Cup ... e o mercado de transferências

      Eliminar

Enviar um comentário

O VIDEO