Júlio César

Finalmente o reforço esperado para a baliza.

De todos os nomes falados na imprensa este era aquele que mais sentido fazia para mim. Júlio César é um guarda redes com provas dadas e ainda com muito para dar, e muita vontade de vencer.


“Estou muito feliz. O Benfica é um Clube muito conceituado e respeitado internacionalmente. Já joguei em Itália, Inglaterra, Brasil. Estava a faltar Portugal. O meu nome vem sendo ligado ao Benfica já há algum tempo. É um namoro antigo que despertou o meu interesse. Agradeço a todas as pessoas que estiveram envolvidas neste processo, vou tentar corresponder às expectativas. Motivação e força de vontade não vão faltar”

“Eu disse que queria vir para o Benfica. A maioria das vezes saem muitas coisas nos jornais que não correspondem à realidade. Tive a oportunidade de visualizar no Youtube, alguns vídeos da última festa de Campeão Nacional do Benfica e disse logo: também quero participar nesta festa.”

"Sim é verdade. O David Luiz começou a sua caminhada no Futebol Europeu aqui no Benfica, ainda hoje é um ídolo dos adeptos do Clube. Ele disse-me para vir para cá, que era um dos maiores clubes do Mundo. Falei também com o Luisão e ele deixou-me muito confortável”

"Claro que sim. O Luisão já faz parte da história do Benfica por tudo o que fez ao serviço do Clube. É a pessoa ideal para me mostrar os caminhos do Clube.”

“Se não acreditasse não estava aqui, a minha ambição é voltar a conquistar tudo. É muito difícil um guarda-redes manter-se no topo. Acredito que no Benfica irei ter todas as condições para voltar a disputar todos os prémios individuais também”

“É dar continuidade ao que foi feito no ano anterior. É preciso que o grupo pense todo da mesma forma. É preciso referir que existe muita mão do treinador em gerir tudo”

“Quando se chega a um novo ambiente tudo se renova, é como se tivesse recomeçando a minha carreira no Benfica. Vou exigir a mim mesmo o máximo.”

Que sejas muito bem vindo !

E que tragas e tenhas imenso sucesso com o Manto Sagrado !

Agora venha o trinco e o ponta de lança ... para atacarmos o 34 !

Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO