Derby empatado


Mau resultado na recepção ao nosso eterno rival.
Tínhamos tudo para deixar um concorrente directo a 5 pontos de distância e não aproveitámos.

Entrámos bem no jogo, chegámos bem à vantagem (que jogada a dar origem ao golo de Gaitan...) e estava tudo encaminhado para mais uma noite gloriosa... até que Artur resolve 'borrar a pintura'. Incrível como um simples erro, que dá o golo ao adversário, consegue quebrar animicamente e retirar confiança a uma equipa inteira. Daí até ao intervalo praticamente não voltámos a criar lances de perigo na baliza do Patrício!

Na segunda parte voltámos novamente concentrados e determinados mas desperdiçámos demasiadas oportunidades (algumas delas flagrantes!), umas atrás das outras, e assim não fizemos por merecer vencer...




Dois pontos perdidos frente a um sporting que apesar de estar melhor que o ano passado continua muito fraquinho ainda assim...

Agora é esperar pelo fecho do mercado para se ver com que equipa vamos encarar a época e a luta pelo bi-campeonato. Mas uma coisa seria certa para mim: Artur no banco já, por favor ...

Vamos BENFICA !!

Comentários

  1. Onde é que eu já vi este filme... Jorge Jesus e as suas mas opções em momentos decisivos, e péssima gestão do plantel, é incompreensível como só faz uma substituição e apenas a 4 m dos 90m! Quando a equipa precisava de mudança para poder ganhar o hoje, o talisca devia ter saído mais cedo e salvio precisava de ser substituído e arriscar um pouco mais, talvez tirar Almeida, que ate foi bastante competente. Em relação ao Artur não existe justificação para ainda se encontrar no plantel do Benfica, não é um guarda redes com categoria e principalmente atributos mentais e de concentração para ser titular no Benfica, principalmente quando sai dos postes. e com a bola nos pés já assistiu Jackson num clássico na luz que SLB empatou contra o FCP, entre outras provas que deu que não devia jogar.
    Nesse sentido, vai de encontro as competências de Jorge Jesus, uns dos treinadores mais bem pagos da historia do clube, com garantidamente dos melhores e mais caros planteis de todos os tempos, comete sempre os mesmo erros, na gestão do plantel desperdiça talentos da acamadas jovens, ofuscado com alguns casos pontuais com André Gomes que também não foi bem desenvolvido, pois o Benfica podia ter ganho bem mais com ele... Entre outros, com cancelo, Miguel rosa, Nelson oliveira, miguel victor, rodrick, bernardo silva, já par não falar das centenas de jogadores contratados para ser emprestados e rodar na equipa B. Qual é a justificação para contratar jogadores que não tem qualidade para jogar e os que têm são sub valorizados.
    Isto tudo para dizer que já esta mais que na hora de dar um novo rumo ao futebol do SLB, pois os responsáveis estão na SAD, administração E direcção. Posso dizer que o Vieira tem um pedreira de onde vêem centenas de milhares de camiões de areia para mandar aos olhos dos benfiquistas, pois esta é só a minha opinião ainda mais um presidente que já foi sócio de todos os rivais do Benfica! É CERTO QUE É DAI QUE BEM A MÍSTICA E O AMOR AO DINHEIRO!!! E PARA QUEM ACHAR QUE ESTOU A EXAGERAR SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: E A TRANSFERÊNCIA DO GARAY?!?!?!?!?!
    Os benfiquista não se podem contentar em ganhar de vez em quando!!!! E apostar e investir milhões para andar A GANHAR quase tudo!!! O ano passado ganhamos quase tudo mas é bom lembrar que o investimento era para chegar a final da liga dos campeões e nem a taça UEFA ganharam ao Sevilha chegando a final com muita sorte!!!
    Mas assim é o futebol, não se pode ganhar sempre, mas por favor são profissionais tem que jogar mais e melhor E MUITA MAIS IMPORTANTE E ESSENCIAL É que treinar a equipa com eficiência não se pode desculpar com falta sorte quando é falta de engenho e treino.
    Mas como eu não passo de um mero curioso que não tem influencia e vozes de burro não chegam ao céu, DEIXA OS ANDAR..... A ENRIQUECER A CUSTA DO BENFICA E DE TODOS AQUELES QUE O REPRESENTAM.
    E pluribus unum
    BENFICA SEMPRE.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO