Liderança cimentada


Vitória pela margem mínima garantem 3 pontos e cimentam a liderança do campeonato.

Pode-se dizer que foi com uma segurança defensiva durante os 90 minutos que se chegou à vitória no final desta partida.

Após uma entrada a todo o gás da nossa equipa não deixando o adversário respirar e sempre com os olhos postos na baliza deste, com trocas de bola rápidas, esperava-se uma exibição de grande futebol atacante. No entanto a lesão de Jardel acabou por quebrar esse ritmo e beneficiar assim a estratégia do Vitória.

Mesmo assim foi sempre nosso o domínio do jogo, com momentos de ritmo bem alto a espaços, e o golo apareceu de forma natural e através de uma obra de arte de Markovic após não menos brilhante assistência de Rodrigo. São golos destes que levam pessoas aos estádios!

Foi pela margem mínima (houve muito desacerto na frente de ataque hoje...) mas foi inteiramente justa a vitória da nossa equipa que nos coloca agora com 5 pontos de vantagem do segundo classificado e 7 do terceiro. Temos tudo na mão mas é preciso manter a cabeça no lugar e jogar todos os jogos com igual entrega e vontade de vencer!



Destaque para os 400 jogos de Luisão com o manto sagrado! Já entrou, sem dúvida alguma, para a vitrine de honra do nosso Clube! Parabéns Capitão!



Vamos BENFICA !

Comentários

O VIDEO