Futebol e não só !

Para além da nossa equipa principal de FUTEBOL que se desloca a Barcelos, este fim-de-semana temos mais equipas para seguir e apoiar.


Amanhã, domingo, a nossa equipa B recebe o Desportivo das Aves, no Seixal, em jogo referente à 28.ª Jornada marcado para as 15h.
Os nossos miúdos atravessam um excelente momento de forma, com bons resultados, que os colocam em 4.º lugar na classificação e nesta jornada defrontam um adversário que está a apenas 2 pontos de distância, na 6.ª posição. Promete ser um jogo equilibrado mas onde se espera que a garra e irreverência dos nossos miúdos possa fazer a diferença pela positiva.

No que às modalidades de pavilhão diz respeito, em ANDEBOL e BASQUETEBOL temos Taças nas suas agendas.

O Andebol desloca-se a Fafe para os Oitavos de final da Taça de Portugal, em jogo marcado para as 18h, enquanto que a equipa de Basquetebol defronta, em Oliveira do Hospital, a equipa do Barcelos para a 1.ª Jornada da Taça Hugo dos Santos, às 15h.

Por fim a equipa de HÓQUEI EM PATINS tem uma deslocação bastante difícil ao terreno do líder do Campeonato Nacional, o Valongo, em jogo da 14.ª Jornada. O jogo está marcado para as 18h e só a vitória interessa para encurtar distância para o adversário.

Força BENFICA !

Comentários

O VIDEO