Estamos nas Meias


Jogo de sentido único a culminar com a vitória da única equipa que tentou realmente ganhar o jogo.

Com Artur na baliza, Maxi, Luisão, Jardel e Silvio no quarteto defensivo, meio campo entregue a Amorim e André Gomes, nas alas Sulejmani e Ivan, e Djuricic nas costas de Cardozo, o Benfica teve sempre o dominio do jogo e foi criando várias ocasiões para inaugurar o marcador.

Com uma primeira parte a um ritmo baixo, apesar dos esforços em furar a muralha defensiva contrária, foi com um nulo que se chegou ao intervalo. Na segunda parte a equipa entrou em campo mais agressiva e mais rápida nos seus processos e foi chegando com mais perigo à área adversária.

No entanto o golo não aparecia e Jesus mexeu na equipa e as alterações fizeram efeito. Sairam os esforçados mas 'apagados' Ivan, Djuricic e Cardozo para dar lugar a Rodrigo, Markovic e Lima. Com esta presença reforçada na frente de ataque, e num lance bem desenhado de ataque, chegámos ao merecido golo através de Sulejmani.

Jogador que esteve em grande destaque os 90', a ser o melhor em campo para mim, e a 'exigir' mais tempo de jogo no futuro.

Venham as Meias ... Rumo ao Jamor !

Viva o BENFICA !

Comentários

O VIDEO