Hóquei em Patins - Taça Intercontinental

BENFICA 10-3 SPORT RECIFE

Duas mãos cheias de golos na conquista da Taça Intercontinental

NÓS SOMOS CAMPEÕES INTERCONTINENTAIS !

Foi hoje, em Torres Novas, que a nossa equipa de Hóquei em Patins conquistou a primeira Taça Intercontinental do palmarés ao bater o Sport Recife!

Duas mãos cheias de golos na conquista da Taça Intercontinental

Com esta vitória esta equipa conquistou o pleno em provas internacionais.

Vencedores da Taça CERS, Taça dos Campeões Europeus, Taça Continental (duas consecutivas) e Taça Intercontinental ! É OBRA !!

Parabéns a toda a secção de Hóquei em Patins !! 
E também ao Professor Luís Sénica que foi quem iniciou este trabalho! Este título também é dele.

É continuar neste rumo ! 

VIVA O BENFICA !

Comentários

O VIDEO