Sentimentos contraditórios ...


Sempre ouvi dizer, e afirmei muitas vezes, que o futebol não é justo ... mas nunca tinha percebido e sentido na pele quanto esta expressão é verdadeira.

Dominámos e ridicularizámos um Campeão Europeu em título que se limitou em 90 minutos de jogo a pontapear bolas para a frente e tentar aproveitar as bolas paradas... em dois desses lances tiveram a sorte dos deuses, e a pouca concentração momentânea da nossa defesa para lhes garantir mais um troféu... Em 2 anos seguidos vencem 2 troféus sem merecer e sem saber como! Injustiça no seu mais perfeito sentido ...

Hoje a nossa equipa honrou a camisola e os seus antepassados! Só não conseguiu sair vitoriosa e honrar o passado Glorioso do nosso Clube... Mas deixou todo o verdadeiro Benfiquista ORGULHOSO dos pés à cabeça!

Após esta final, e o desempenho da equipa, tenho cada vez mais certezas que estamos no caminho certo para vivermos os momentos de glória que fizeram a história do Benfica.

Aqueles que hoje se riem, ainda vão chorar muito ... muito mesmo !

Hoje caímos, mas caímos de pé! Mostrámos a toda a Europa, a todo o Mundo, a nossa força e o nosso futebol!
Se já tínhamos recuperado o respeito dos adversários, hoje deixámos preocupados todos os nossos futuros adversários europeus... Hoje marcámos uma posição mesmo sem ganhar o troféu!
Hoje tivemos uma vitória moral, mas amanhã teremos as vitórias a valer!


VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !

Comentários

O VIDEO