Comunicado Oficial

No seguimento das últimas 'notícias' avançadas pela imprensa, onde uns apostam na continuidade de Jorge Jesus e outros na sua saída, veio a SAD emitir um comunicado a esclarecer apenas que não foi convocada nenhuma reunião de emergência para analisar a situação de Jorge Jesus.

«Ao contrário do que o jornal “A Bola” publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje.

Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram “plantadas”.

O Benfica não decide em função das matérias publicadas pelos jornais e lamenta alguns critérios editoriais onde a especulação contamina, e em alguns casos elimina, o rigor que deve orientar os jornalistas.»

No entanto, não é esta comunicação que todos os Benfiquistas desejam ler ou ouvir! 

Aguarda-se com impaciência a renovação ou não do contrato de Jesus... Até para se acabar com as especulações e teorias de conspiração que vão surgindo.

Comentários

  1. Temos que acabar com o " folhetim " , o JESUS tem que ficar , é de longe o melhor treinador português a seguir a Mourinho . Os nossos " amigos " tais como : fernando correia ,ribeiro cristóvão , serpa , jose carlos freitas etc , todos querem que o homem vá embora , entretanto o corrupto do norte está a salivar - se esperando.Quanto a Cardoso , depois do que fez , não tem condições para continuar , mas aqui o caso tem que ser conduzido com cuidado , pois temos que recuperar algum do que investimos nele.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    O Jorge Jesus ENCERROU o Ciclo e como tal já não tem o mínimo de condições para treinar o Benfica. Com ele no Benfica não ganhamos NADA.
    Rua com o JJ, a Bem da Nação Benfiquista!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O J.Jesua Apesár de ser um bom treinador, no meu pensár nao tem codicoes para ficar no Benfica, mais vale agora do que ao presipio da proxima Época1...

    ResponderEliminar
  4. Parece que os intervenientes estão à espera que a poeira assente...

    As decisões tardam em ser tomadas, e só espero que seja tomada a mais correcta!

    Para mim Jesus terminava agora o ciclo, mas a continuar é preciso mudar muita coisa...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO