28.ª Jornada - Benfica 1-1 Estoril



Péssimo resultado...

Jorge Jesus apostou numa equipa inicial sem receios de cansaço, como tinha referido na ante-visão do jogo, mas os planos saíram-lhe furados.

A entrada em jogo foi fortíssima e o plano seria marcar cedo para abrir espaços no adversário e gerir depois o jogo e avolumar o resultado. Assim não foi e as pernas foram fraquejando ... o jogo correu ao contrário e Jesus não soube inverter a situação com o banco.

Para mim Martins nunca deveria ter entrado naquele instante, mas sim André Almeida que tem muito mais ritmo que o primeiro... Depois, após o golo sofrido, era de entrar logo Ola John por Gaitan que estava mais que morto nos últimos 20 minutos, e Rodrigo a entrar seria para a frente no lugar de Lima... Matic ao ficar sem a muleta Enzo cansou-se o dobro e até perdeu lances por complicar o que era simples.
Já para não falar que, novamente na minha opinião, o Jesus tinha que ter apostado numa rotatividade do onze inicial...

Correu mal e deu-se um passo em falso, mas notou-se na saída dos jogadores a revolta interior que estavam a sentir e a confiança inabalável dos adeptos ao aplaudi-los na saída.

Temos mais que equipa para ir ganhar, bastando até um empate, ao estádio dos corruptos... A equipa está confiante, motivada e este resultado só fará elevar os níveis de motivação e concentração!

Na época 93/94 empatámos em casa 1-1 frente ao Estrela da Amadora, com a equipa a sair de campo sob um coro de assobios, e fomos ganhar a Alvalade ao super favorito Sporting daquela época nos célebres 3-6! EU ACREDITO NUM BENFICA CAMPEÃO NO LADRÃO !!

PS: A todos aqueles que já estão a entregar o título aos corruptos, sem querer ofender, estimo que se fodam !

PS2: Para mim o Martins, agradecendo tudo de bom que deu ao Benfica, fazia hoje os últimos minutos de águia ao peito ...

RUMO AO 33.º !

Viva o BENFICA !

Comentários

  1. Jesus tem de se motivar e deixar de ser medroso. Tem de ter capacidade para transmitir força anímica aos jogadores, senão eles "borram a cueca" no Dragão. Força Benfica! http://panorama-c.blogspot.pt/2013/05/so-nos-resta-ir-ganhar-ao-dragao.html

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Tem de ser o jogo do tudo ou nada... 'cagar' na Liga Europa até se for preciso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO