Liga Europa - Quartos de Final (2ªmão)



Estamos nas Meias Finais!

Como era de prever a vantagem obtida na 1.ª mão acabou por ser importantíssima na definição da eliminatória.
Permitiu encarar a 2.ª mão com grande tranquilidade e explorar o contra-ataque como já o fizéramos nas eliminatórias anteriores.

A equipa entrou fortíssima em jogo, fez mesmo uma primeira parte de grande nível, não deixando o adversário criar grande perigo a Artur e criando as melhores oportunidades para golo. O nulo ao intervalo era mesmo penalizador para aquilo que a equipa fez durante os primeiros 45 minutos.

Após o intervalo a disposição da equipa foi a mesma, muita posse de bola sempre com os olhos na baliza e com saídas rápidas no contra-ataque, mas o poderio físico do Newcastle, reforçado com a entrada de Ameobi ao intervalo, fez equilibrar a partida.
As restantes alterações do adversário colocaram mais homens na frente e empurraram a nossa equipa para trás, resultando em golo num lance onde Garay e Matic não estiveram ao seu nível.

Foram, assim, 20 minutos finais de sofrimento onde a equipa voltou a mostrar a fibra e o carácter de que é feita, puxando dos galões, sendo premiada justamente já nos descontos com o golo de Sálvio!

Passagem mais do que merecida do Benfica e agora venham as Meias...



Juntos conseguiremos !

Viva o BENFICA!

Comentários

O VIDEO