Liga dos Campeões - Grupo G: Benfica 2-1 Celtic


Objectivo conseguido!
Boa vitória, apesar de escassa devido às oportunidades desperdiçadas, e uma exibição a comprovar que este Celtic apesar de forte e perigoso é muito limitado e inferior ao nosso Benfica.

Um encontro de sentido único com o Celtic a fazer golo no primeiro remate à baliza (fiquei no estádio com sensação de falta sobre Artur e ainda não revi o lance na tv...) e só voltou a fazer novo remate à baliza no final do jogo.

Gostei de toda a equipa, mas tenho que destacar individualmente Garay, Matic e Ola John pois estiveram irrepreensiveis! Depois André Almeida com mais uma exibição convincente, Luisão com a segurança do costume, Melgarejo sempre em crescendo, Enzo incansável trabalhador, Salvio sempre em alta rotação (bem merecia o golo) e Lima e Cardozo sempre apontados à baliza adversária e trabalhadores para a equipa.

Conseguimos o objectivo de vencer e passar para o 2ºlugar, mas a continuação nesta prova será muito difícil...  ver vamos o que o futuro nos reserva!


Viva o BENFICA!

Comentários

  1. Foi um vendaval de futebol atacante, com momentos de enorme qualidade e com uma vitória que julgo, pecou por escassa, tamanho foi o domínio do Benfica e a sorte que voltou a proteger os escoceses.
    Para quem como eu, gosta imenso de futebol, custa-me ver que uma equipa como o Celtic possa seguir em frente, faz-me lembrar os gregos no Euro 2004, mas é o futebol, nem sempre o melhor ganha e a realidade, apesar do Benfica estar neste momento em 2ª lugar, o celtic é quem melhor está colocado para seguir em frente, uma vez que o calendário em teoria lhe é muito favorável.
    O Benfica, com este triunfo, garantiu desde já um lugar na Liga Europa, ou seja, o objectivo mínimo de quem está na Liga dos Campeões, também por isso se percebe a enorme importância que este jogo tinha.
    Lamento novamente, que esta equipa continue sem o apoio dos adeptos como tanto merece, pouco mais de 40 mil é vergonhoso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO