R&C ou não...


Decorreu ontem a Assembleia Geral para votação do Relatório e Contas da época 2011/2012.
Conclusão dessa mesma votação: o chumbo das contas!

Analisando esse facto chego rapidamente, bem ou mal não sei, à conclusão de que o que esteve realmente submetido a votação foi a direcção e, mais propriamente, LFV.

E o chumbo, simbólico, das contas (ao que consta o 2º em toda a história do Benfica, a par do R&C de Damásio em 1997) demonstra que os sócios não estão contentes com o rumo financeiro e principalmente desportivo do Benfica! Até acredito que se votou mais a pensar no aspecto desportivo do que no financeiro, pois já foram aprovados R&C com números bem piores.
E neste caso, de reprovação a LFV e seus pares, com as eleições à porta podemos aferir que estas, se surgirem sérios candidatos, poderão ser das mais disputadas dos últimos tempos.

E para mim esse é o principal problema... Que alternativas há, dispostas a tal, a LFV? Será que vão surgir após esta demonstração de desagrado dos sócios? Vou aguardar para ver...

Tenho vindo a apoiar LFV em praticamente tudo o que tem feito, mas esse apoio começa a esgotar-se, e muito em parte devido ao sucessivo insucesso no futebol.
É certo que somos muito mais que o futebol, e as nossas modalidades estão de volta aos títulos e com equipas competitivas, mas é o futebol a nossa maior bandeira e o nosso maior ganha-pão!
É o futebol que nos custa milhões, em contratações e não só, e só o futebol que nos pode devolver esses milhões. Temos compensado isso com a venda dos nossos melhores jogadores, mas não é esse Benfica que quero!
Quero voltar a ver um Benfica com portugueses, que sintam a camisola como a própria pele!

Com LFV ou com outro Presidente, interessa é o nosso BENFICA!

Ontem pode-se ter dado o primeiro passo para a mudança do Benfica actual ...

Sou do BENFICA e isso me envaidece !

Viva o BENFICA!

Comentários

  1. Écoute Zizou,

    eu também quero muito as vitórias de volta mas a verdade é que nem todas a bolas, perante péssimas arbitragens, batam nos postes tal como aocnteceu no andebol.
    A única coisa que me far´´a retirar o apoio ao LFV será mesmo a renovação dos dereitos televisivos com o olibeiredo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É como disse no post, LFV continua a ter o meu apoio neste momento.

    Só o perderá se aparecer um candidato sério, e sublinho sério, e inequívoco com capacidade para nos fazer dar o próximo passo desportivamente.

    LFV gere o clube como uma empresa e descura a parte desportiva a meu ver...

    E sim, os direitos televisivos são outro assunto não menos importante!

    Teremos que estar TODOS de olhos bem abertos para não irmos em cantigas... de todos os lados!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. http://panorama-c.blogspot.pt/2012/09/chumbado-e-com-direito-petardo.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO