Liga dos Campeões: Celtic 0-0 Benfica

Não foi o melhor arranque mas foi positivo.

Equipa desfalcada na defesa, como se sabia de antemão, mas muito sólida nesse campo. André Almeida e Jardel compensaram muito bem as ausências.
Daí para a frente Jesus colocou Enzo mais perto de Matic, Salvio e Gaitan nas alas, e Aimar nas costas de Rodrigo.
Foi um jogo bastante repartido, bem disputado, mas não conseguimos concretizar as oportunidades criadas.

O adversário, apesar de sempre difícil, pareceu-me o mais fraco Celtic de todos os que temos defrontado nas ultimas épocas. Só por isso este empate soube a pouco...

No outro jogo do grupo, apesar do susto, o Barcelona lá venceu e conquistou assim a liderança antes da deslocação à Luz. Dia 2 de Outubro cá os esperamos para tentar roubar-lhes essa liderança!

Força BENFICA!

Comentários

  1. O Benfica pareceu-me sempre uma equipa condicionada ofensivamente, pelos remendos defensivos que foi obrigada a fazer,o que se precebe, é até instintivo nos próprios jogadores, fruto disso, notou-se que os criativos da equipa, estiveram sempre mais preocupados em não descompensar a equipa na ajuda defensiva, do que arriscar em termos ofensivos.
    Empate justo de uma equipa mais solidária do que outra coisa, por muito que alguns julguem que não, ganhar em Celtic não é fácil, por exemplo, o Benfica saí de lá pela primeira vez com pontos, em casa têm uma garra enorme e em fora aí sim, são a antítese.
    Embora nota-se alguma falta de ambição na equipa, há que perceber que atendendo aos remendos que aqui menciono, os próprios atletas não têm a confiança necessária para correr riscos, isso é até instintivo nos atletas, parece-me ainda algo injusto irmos por aí, quando muitos de nós, por aquilo que fui lendo, antevíamos o descalabro e que com aquela defesa ía ser isto e aquilo, a verdade é que não sofremos golos e nem oportunidades sofremos, daí que entendo o que se passou, o que não quer dizer que goste.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO