5ªJornada: Paços 1-2 Benfica

Foi um jogo combativo como é normal, na Mata Real, e onde foi preciso um Benfica trabalhador para conseguir conquistar os 3 pontos.

A primeira parte foi muito repartida, tanto em posse de bola, controlo de jogo, bem como remates, mas com mais ascendente nas ocasiões de golo por parte do Benfica com Lima e Sálvio, pelo menos, a falharem o golo.
Para isso muito contribuiu o golo do Paços a dar mais alento à equipa da casa e a deixar os nossos jogadores de sobreaviso e com mais receio do adversário.

Na 2ªparte Jesus acertou pormenores a meio campo, com Enzo a aparecer muito mais em jogo e a ser decisivo no equilíbrio da equipa, e o Benfica caiu em cima do adversário criando lances de golo uns atrás dos outros. O golo da vitória surgiu num lance de pura insistência, com a bola a surgir para o centro da área, após Maxi ganhar a bola num movimento de desespero, onde Lima fez o 2º do Benfica e da conta pessoal.
Nem os mais optimistas, com a sua contratação, esperariam que já estivesse a dar-nos pontos neste momento! Foi um ponto em Coimbra, e hoje mais 3... Keep going!

No final, resultado justíssimo com um digno vencido, que mais uma vez deixou tudo em campo e tudo fez para contrariar o Benfica. Com as suas armas, é certo, e com a habitual e gritante benevolência dos homenzinhos do apito e das bandeirinhas...

Cumprimos e demos a resposta necessário ao roubo da semana passada! Perdemos uma batalha, mas não a guerra... Força RAPAZES!

VIVA O BENFICA !!

Comentários

O VIDEO