2ªJornada: V.Setúbal 0x5 Benfica

Acabou por ser um jogo bem mais fácil do que era esperado... [link]
O apitadeiro não complicou como era previsto (nem sei como expulsou, e BEM, o Amoreirinha) e a qualidade do nosso plantel veio ao de cima.

O resultado foi uma goleada, muito por culpa da inferioridade numérica do adversário, mas perante a diferença de valores das duas equipas a vitória nunca estaria posta em causa.
Restou-nos gerir o jogo, ir criando ocasiões de golo até que o 1º entrasse, e procurar dilatar a vantagem ao ritmo por nós imposto. Foram 5 mas podiam ter sido mais...

Artur acabou por ser um espectador do jogo, sendo apenas posto à prova num grande remate de Pedro Miguel, respondendo com outra grande defesa, e num corte deficiente de Luisão a evitar o auto-golo.
Maxi apesar de alguns desacertos teve a entrega habitual, Luisão e Garay sempre seguros, e Melgarejo a demonstrar mais uma vez que é a aposta certa para o lugar. Javi sempre seguro e o esteio da equipa, Witsel o maestro da equipa, Salvio e Enzo os desequilibradores e Rodrigo e Cardozo as setas apontadas à baliza.
Dos suplentes, Nolito e Aimar entraram em grande... um a assistir por duas vezes (Aimar) outro a facturar (Nolito) e Martins com a entrega e discernimento habituais.

Foi uma grande vitória, que muitos irão desprezar por ser contra 10 adversários, mas com todo o mérito e justiça!

Venha de lá o Nacional ...

Viva o BENFICA!

Comentários

  1. Excelente crónica!

    Veja a entrevista exclusiva de Miguel Rosa, jogador do Benfica ao contra-ataque! http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/08/entrevista-exclusiva-miguel-rosa-do.html
    Partilha e comente!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO