Pré-Época: Torneio Polish Masters Wroclaw


Enorme teste para a nossa equipa o jogo, das Meias Finais deste torneio, frente à equipa da casa e organizadora do Torneio.

Foi uma primeira parte de luxo a que a nossa equipa realizou! Parecia um qualquer jogo europeu tanta era a competitividade e o ritmo impostos por ambas as equipas.
O Benfica foi claramente superior e chegou ao intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Cardozo após uma jogada brilhante (mais uma, entre tantas outras...) de Witsel, sendo um resultado escasso.

Na 2ªparte com as substituições o jogo ficou mais equilibrado e depois de termos feito o 2º golo, por Luisão (a responder a cruzamento do livre batido por Martins, a papel químico daquele concretizado a Ricardo em 2005), a equipa relaxou um pouco defensivamente e permitiu o empate em apenas 2 minutos (!), facto a rever por Jesus e jogadores.
Depois do empate o jogo voltou à toada anterior, só dando Benfica, e foi com naturalidade que chegámos de novo à vantagem (por Martins, após remate à trave de Melgarejo) e a dilatámos já perto do final da partida (por Gaitan após assistência de Martins).

Vitória mais que merecida, e um grande teste às capacidades desta equipa.

A primeira parte, como disse, foi de luxo com todos os jogadores em grande plano (até Djaló, desta vez a estremo direito, esteve em bom plano... no entanto ainda tem que melhorar bastante).

Venha de lá o PSV, amanhã às 13h45 com transmissão pela Benfica TV, na Final do torneio.

PS: Witsel ...



Slask Wroclaw 0-1 Benfica por simaotvgolo12


PS2: E aquela Melga !?! Quando tiver mais rotinas defensivas, arrisco-me a dizer, teremos um DE de fazer esquecer o Fábio! Assim seja...

Viva o BENFICA!

Comentários

O VIDEO